• IBDA e AASP promovem seminário sobre a nova Lei de Licitações

     

    Expoentes do Direito Administrativo estarão reunidos no primeiro evento do ano promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo. A pauta é a nova Lei de Licitações (Projeto de Lei n° 4.253/2020), aprovada em dezembro de 2020 pelo Senado e que segue para sanção presidencial. 

    Com carga horária de 17 horas, o seminário será 100% online e ocorrerá nos dias 23 e 24 de fevereiro. A coordenação é do presidente e da vice-presidente do IBDA, Maurício Zockun e Cristiana Fortini, respectivamente. 

    O “Licitações e Contratos Administrativos: Para onde o vento sopra?” contará com 8 painéis, além das palestras de abertura e encerramento. Serão mais de 30 conferencistas que debaterão temas como, o impacto da Lei nos municípios, as modalidades e tipos de licitação, combate à corrupção, papel dos tribunais de contas, entre outros.


    As inscrições para participar do evento são limitadas e podem ser realizadas no site da AASP. Mais informações sobre a programação e de como se inscrever, basta acessar este link.

    GALERIA DE FOTOS

    Copyright © 2017 IBDA - Instituto Brasileiro de Direito Administrativo