• IBDA disponibiliza evento ‘A Administração Pública 4.0: a visão delas’ no YouTube

    O Instituto Brasileiro de Direito Administrativo, em parceria com o Instituto Cearense de Direito Administrativo, promoveu no dia 24 de março o evento "A Administração Pública 4.0: a visão delas".  A 4ª edição do encontro homenageou a professora Weida Zancaner. 

    Composto por 100% de mulheres palestrantes, a conferência online contou com 4 painéis de debates, além das sessões de abertura e de encerramento. Foram debatidos temas, como “Administração Pública e Inteligência Artificial”,  “Serviço Público Digital”, “Licitações e Contratações Públicas na Administração 4.0”, “Cidades Inteligentes e o desenvolvimento sustentável”  e “A Inteligência Artificial e a Proteção dos Direitos Humanos”. 

    Mais de mil pessoas se inscreveram no evento, que teve o apoio da OAB, subsecção Crato, Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE), Universidade Federal do Ceará, Unichristus e Editora Fórum.

    Para quem não conseguiu assistir ao vivo ou pretende rever as apresentações, o "A Administração Pública 4.0: a visão delas" está disponível na íntegra no canal do IBDA no Youtube.  

    Acesse aqui. 

     

    GALERIA DE FOTOS

    Copyright © 2017 IBDA - Instituto Brasileiro de Direito Administrativo