• Saiba como participar do concurso de teses e comunicados científicos do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo

    Pesquisadores, professores e operadores do Direito e ciências correlatas já podem enviar estudos e teses para o XXXI Congresso Brasileiro de Direito Administrativo. Os trabalhos selecionados serão apresentados em uma sala paralela durante o evento.

     Para participar,  os interessados deverão enviar os resumos das teses e comunicados em arquivo PDF e Word, por meio do site do Instituto Brasileiro Administrativo até o dia 20 de setembro de 2017.  A ideia é promover a publicização de trabalhos acadêmicos e profissionais de relevância social no contexto dos temas do evento.

    Poderá ser apresentado apenas um comunicado por participante ou dupla (e o mesmo trabalho poderá ser elaborado no modelo de artigo e apresentado no concurso). Não há impedimento para a apresentação do mesmo trabalho na sessão de teses e comunicados e no concurso de artigos, desde que observado o modelo de elaboração de cada atividade.

    Os estudos que forem aceitos, em que os autores cumprirem todas as condições de inscrição no evento e possíveis correções na formatação do texto, poderão ser publicados em obra. Os autores selecionados terão desconto de 30% no valor da inscrição do congresso.

    Confira o regulamento completo

     

    GALERIA DE FOTOS

    Copyright © 2017 IBDA - Instituto Brasileiro de Direito Administrativo