• IBDA e AASP firmam parceria

    Com o objetivo de ampliar a cultura jurídica de seus associados e fomentar debates acerca das principais áreas do Direito Administrativo, o Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA) e a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) firmaram uma parceria de cooperação. A ideia é que as entidades atuem, juntas, no planejamento e realização de eventos.

    Segundo Maurício Zockun, Presidente do IBDA, esta parceria já rende frutos para as duas entidades. “No dia 11 de março, na semana da mulher, a AASP e o IBDA realização um evento conjunto inserido no projeto ‘direito administrativo na visão delas’, no qual renomadas juristas e profissionais tratarão da resolução consensual e arbitral de conflitos com o Poder público. Além disto, já está em avançada maturação a realização do próximo XXXIV Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, que ocorrerá em São Paulo, entre os dias 16 a 18 de setembro. E é apenas o começo”, disse Maurício Zockun.

    Além de Zockun, estiveram presentes na celebração os Profs. André Luiz Freire (Professor da PUC/SP e Conselheiro do IBDA); Marcio Camarosano (Professor da PUC/SP e Ex-presidente do IBDA); Dr. Renato Cury (Presidente da AASP), Mário Luiz Oliveira da Costa (2º Secretário da AASP); Silvia Rodrigues Pereira Pachikoski (Diretora adjunta da AASP) e Eduardo Foz Mange (1º Tesoureiro da AASP).

    GALERIA DE FOTOS

    Copyright © 2017 IBDA - Instituto Brasileiro de Direito Administrativo