• Governador e autoridades do Judiciário de SC são convidados para o maior congresso brasileiro de direito administrativo do país

    Debates sobre administração pública dominam a programação do evento que será realizado de 17 a 19 de setembro em Florianópolis

     

    Autoridades de Santa Catarina foram convidadas para participar da XXXII Edição do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA). O convite ao governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, e ao secretário de Administração, Milton Martini, foi realizado pelo diretor do IBDA, Rodrigo Valgas, em recente reunião realizada no Palácio do Governo.

    O governador Eduardo Pinho Moreira ressaltou a relevância dos assuntos inerentes a administração pública debatidos no evento e destacou a importância dos servidores do governo estarem preparados para o desempenho das funções.

    O presidente do Tribunal de Contas de Santa Catarina, Luiz Eduardo Cherem recebeu o convite das mãos do presidente do IBDA, Fabrício Motta e do diretor Rodrigo Valgas. Os diretores do IBDA visitaram a Escola do Legislativo e convidaram os diretores da instituição por intermédio do assessor da presidência, Gustavo Serpa. Também foram convidados o presidente do TJSC, Rodrigo Tolentino de Carvalho Collaço e o procurador-geral de Justiça de SC, Sandro José Neis.

    O diretor do IBDA, Rodrigo Valgas destacou a relevância do evento no atual momento político do país, já que haverá debates sobre constitucionalidade e os limites do controle da administração pública. Para Valgas, “a presença das autoridades reforçam o prestígio e a representatividade do evento”, enfatiza.

     

    GALERIA DE FOTOS

    Copyright © 2017 IBDA - Instituto Brasileiro de Direito Administrativo