• Congresso premiará boas práticas na gestão pública

    As boas práticas e ações inovadoras promovidas por entidades e órgãos públicos terão espaço privilegiado no XXXI Congresso Brasileiro de Direito Administrativo. Trata-se do Fórum de Boas Práticas e de Inovação em Gestão Pública que ocorrerá dentro da programação do evento, que será realizado entre os dias 25 e 27 de outubro, em Cuiabá, Mato Grosso.

    Poderá ser inscrita no fórum, qualquer iniciativa desenvolvida em órgãos e entidades do Poder Público da União, Estados, Distrito Federal e Municípios, bem como em entidades do terceiro setor, que possuam membros inscritos no Congresso.  As ações devem ter pertinência com os temas desenvolvidos no Congresso, especialmente, assuntos relacionados a parcerias institucionais para coordenação, implementação e avaliação de políticas públicas; práticas e arranjos institucionais para prevenção à corrupção, incremento à transparência e gestão de licitações e contratos; aprimoramento dos processos de trabalho na Administração Pública;  planejamento, gestão e controle de serviços públicos e razoável duração do processo administrativo.

    Os interessados deverão enviar os resumos das iniciativas em arquivo em Word, por meio da área restrita do site: www.ibda.com.br até dia 20 de setembro de 2017. Os autores que tiverem seus trabalhos aprovados para apresentação terão desconto de 30% no valor completo da inscrição segundo sua categoria. A experiência mais bem avaliada pela Comissão receberá premiação e será apresentada no auditório principal do Congresso.

     

    Veja aqui o regulamento completo do Fórum de Boas Práticas e de Inovação em Gestão Pública

    GALERIA DE FOTOS

    Copyright © 2017 IBDA - Instituto Brasileiro de Direito Administrativo