• Congresso premiará ações inovadoras na gestão pública

     

    Servidores e profissionais com iniciativas exitosas e inovadoras em gestão pública poderão ter os trabalhos reconhecidos durante o XXXII Congresso Brasileiro de Direito Administrativo. Trata-se do Fórum de Boas Práticas e de Inovação em Gestão Pública que ocorrerá dentro da programação do evento, entre os dias 17 e 19 de setembro, em Florianópolis, Santa Catarina. 

    Poderão ser inscritas  ações desenvolvidas em órgãos e entidades do Poder Público da União, Estados, Distrito Federal e Municípios, bem como em entidades do terceiro setor, que possuam membros inscritos no Congresso. Os interessados em participar deverão enviar os resumos das iniciativas em arquivo em Word, por meio da área restrita do site do congresso até dia 31 de julho de 2018, de acordo com as orientações do regulamento.  As ações devem ter pertinência com os temas desenvolvidos no Congresso, especialmente:

    • parcerias institucionais para coordenação, implementação  e avaliação de políticas públicas;
    • práticas e arranjos institucionais para prevenção à corrupção, incremento à transparência e gestão de licitações e contratos;
    • aprimoramento dos processos de trabalho na Administração Pública;
    • planejamento, gestão e controle de serviços públicos;
    • razoável duração do processo administrativo;

    Os autores que tiverem seus trabalhos aprovados para apresentação terão desconto de 30% no valor completo da inscrição segundo sua categoria. A experiência mais bem avaliada pela Comissão receberá premiação.

    Confira o regulamento completo

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